nos últimos anos, o funk piscou o olho e deu uma rebolada mainstream tornando-se num dos movimentos culturais com mais relevo na cultura pop da atualidade. passou de música a forma de estar na vida, estética fielmente reproduzida em portugal pelo conceito i love baile funk. malandras e patricinhas juntam se num ambiente de alegria sem barreiras e tomam conta do pedaço. tal e qual como o funk está a fazer com o resto do mundo.

Reproduzir vídeo

inspirado nos mais belos bailes da aldeia, o baile do pimpão é a certeza de uma festa com o adn português.

os nossos maiores sucessos musicais e aqueles que muitas vezes preferíamos nem saber de cor são a banda sonora desta aventura que nos leva numa viagem pela portugalidade.

com banda, dJ, mc e bailarinas: as horas passam entre refrães cantados em plenos pulmões, coreografias que nunca esquecemos e destaque para os maiores pimpões.

Reproduzir vídeo

os finais de tarde de verão com areia no corpo e samba no pé.

um filho do i love baile funk, derivando deste estilo para os pagodes, os sambas e os sertanejos mas com as músicas que se cantam de cor e fazem com que as horas pareçam voar.

Reproduzir vídeo

as músicas latinas já tiveram diversos momentos de êxito em portugal. agora, mais do que nunca, têm forte presença em vários espaços da noite portuguesa. neste momento, ninguém resiste ao ritmo do reggaeton, sendo certo o sucesso de qualquer noite que tenha estes ritmos quentes.

o i love reggaeton vem mostrae, de forma clara, o poder deste tipo de música, tendo como base toda a sua experiência em todos os palcos que pisou desde 2018.

Reproduzir vídeo

uma história revivalista pela primeira década dos anos 2000.

vamos voltar aos tempos em que cantavamos os black eyed peas e o kevin little a pulmão cheio. o tempo em que voltávamos para casa mais cedo para apanhar a hora dos morangos com açucar. vamos imitar a voz do burro do shrek, vestir o diabo de prada e reviver o moulin rouge.

vamos aos 2000?

Reproduzir vídeo

impossível é só o que ainda não foi feito.

assina a nossa newsletter para receberes as novidades sobre os nossos eventos em primeira mão